Shopping Costa Dourada celebra 12 anos de atuação no Cabo de Santo Agostinho

0

Ao longo de mais de uma década em funcionamento, a marca conseguiu se transformar em um grande case de desenvolvimento econômico para a cidade do Cabo

Nesta sexta-feira (26), os clientes do Shopping Costa Dourada terão motivos de sobra para visitá-lo. Além da tradicional campanha de Black Friday, que contará com descontos de até 70%, o mall estará comemorando seu aniversário de 12 anos.

Ao longo de mais de uma década em funcionamento, a marca conseguiu se transformar em um grande case de desenvolvimento econômico para a cidade do Cabo. Desde sua inauguração, já recebeu centenas de comerciantes, mantendo sempre seus corredores em intenso fluxo de movimentação.

Atualmente, tem parcerias com grandes marcas regionais e nacionais, como Riachuelo Americanas, C&A, Lê Biscuit, entre outros. “O shopping se consolidou como o primeiro e único centro de varejo da região, trazendo marcas fortes para a Mata Sul. Além disso, fomenta o entretenimento através de sua rede exclusiva de cinema, feiras de artesanatos com artistas locais, shows e mais”, ressaltou o superintendente do Costa Dourada, Edesio Alves.

Atento ao compromisso de manter o desenvolvimento econômico do Cabo, Edesio explica que o mall vem trabalhando em um intenso projeto de expansão que deverá acontecer em duas etapas.

“No segundo semestre de 2022 iremos inaugurar a TUPAN, que deverá gerar mais de 100 empregos para a região. Esse será o primeiro home center do Cabo, de modo que temos ótimas expectativas quanto a suas vendas”, afirmou.

Ainda em 2022, o shopping receberá uma unidade da UNINASSAU, recepcionando mais de 3 mil alunos e gerando centenas de novas oportunidades para contratação. Por fim, Edesio afirma que haverá o aumento do ARCOVITA em 2500 metros, de modo que a área geral do Costa passe a ser de aproximadamente 9000 m2.

“A segunda etapa acontecerá paralelamente às inaugurações, por meio da extensão dos serviços, âncoras e espaços de lazer. No início do ano será repassado todas as informações dessa nova expansão com a informação das marcas”, explicou o gestor.

Desse modo, a ampliação do Costa Dourada deverá ter um custo inicial de R$ 30.000.000. Com relação aos retornos para o Cabo de Santo Agostinho, o superintendente pontua que atualmente são mais de 2 mil empregos diretos e espera-se que mais de 400 contratos sejam assinados mediante a chegada das novas operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here