Shopping Tacaruna beneficia instituições sociais neste Natal

0

Através da campanha “Como é bom ser solidário”, clientes do mall poderão presentear crianças carentes

O Tacaruna Social, projeto que visa a inclusão social e profissional dos moradores das comunidades do entorno do Shopping Tacaruna, realiza a campanha “Como é bom ser solidário”, iniciativa que visa a arrecadação de presentes para crianças carentes durante o Natal. Até o dia 24 de dezembro, os clientes que frequentam o mall poderão retirar um ou mais cartões, que estão pendurados numa linda árvore de natal, montada no primeiro piso do mall, próximo à Praça de Eventos, e fazer a alegria dos pequenos.

Em cada cartão estão escritos o nome da instituição social, o da criança, o tamanho da roupa e do sapato dela. Quem pegar um cartão pode presentar com uma roupa ou sapato, conforme está escrito, ou um brinquedo. A entrega dos presentes, junto dos respectivos cartões deve ser feita no baú de madeira, ao lado da árvore de natal. O Shopping Tacaruna será responsável pela entrega dos presentes.

A campanha vai beneficiar crianças de 0 a 10 anos das seguintes instituições: Projeto Educando com Karatê, Associação Comunitária dos Moradores da Ilha do Chié, Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente (AACA) e Diamantes do Gueto (Associação dos Moradores da Ilha de Santa Terezinha).

Tacaruna on-line – Os clientes do Tacaruna também podem contribuir para o Natal  de crianças carentes sem precisar sair de casa. Basta acessar o Tacaruna on-line (www.tacarunaonline.com.br), plataforma de vendas digital do Shopping Tacaruna, e clicar no banner “Ação Social”. Os presentes disponíveis vão beneficiar a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente (AACA), o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE), o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) e o Lar do Nenen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here