Sicredi Vale do São Francisco começa a operacionalizar um novo sistema de pagamentos via WhatsApp Business

0

De acordo com o presidente do Sicredi Vale do São Francisco, Antônio Vinícius Ramalho Leite, a cooperativa de crédito que tem sede em Petrolina e atua em toda região, já começou a operacionalizar a nova opção de pagamento pelo aplicativo.

O Sistema Sicredi é um dos parceiros do Facebook Pay na realização de uma das mais surpreendentes transações financeiras feitas pelo celular: o envio e o recebimento de dinheiro pelo WhatsApp.

A novidade, que também vai permitir a compra de produtos oferecidos por empresas que utilizam o WhatsApp Business, passou a funcionar nesta segunda-feira (15), em todo Brasil e está disponível para pessoas físicas e pequenas empresas.

De acordo com o presidente do Sicredi Vale do São Francisco, Antônio Vinícius Ramalho Leite, a cooperativa de crédito que tem sede em Petrolina e atua em toda região, já começou a operacionalizar a nova opção de pagamento pelo aplicativo. “Às transações só poderão ser feitas após a informação de um código PIN de seis dígitos previamente cadastrado ou a biometria do celular”, destacou.

O presidente acrescentou ainda que só será possível utilizar cartões de débito e que não serão cobradas taxas pelas transferências entre pessoas físicas. “Os associados Sicredi possuem um limite de envio de R$ 1 mil por transação e recebimento de até 20 pagamentos por dia no limite de R$ 5 mil por mês”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here