Sivaldo Albino, prefeito eleito de Garanhuns, recebe homenagens de Deputados, em sua despedida da Alepe

0

Deputado Estadual recebeu o carinho dos colegas e mensagens de boa sorte em sua nova missão

 Deputado estadual em primeiro mandato, Sivaldo Albino (PSB) está se despedindo do legislativo para assumir a Prefeitura de Garanhuns em 1º de janeiro. Nesta quinta-feira (17), Albino e seu vice, Pedro Veloso, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, mas antes, o ainda deputado, esteve encontrando amigos e colegas na Assembleia Legislativa do Estado.

Falando a diversos deputados no hall da Assembleia, Sivaldo sentiu o carinho dos colegas. “Estou saindo desta Casa para uma missão muito especial: Ser prefeito da cidade que nasci e me criei. Terei a oportunidade de fazer ações importantes para melhorar a vida da nossa gente e levar Garanhuns de volta ao desenvolvimento. Apesar do curto período, deixo a ALEPE com o sentimento de dever cumprido, com projetos e amizades. Passei quatro meses na vice-liderança da bancada do governo, os demais meses na liderança do PSB, que é a maior bancada aqui dessa casa, mas sempre privilegiando o diálogo e o ambiente parlamentar, inclusive com os deputados da oposição estadual.” Comentou o futuro gestor municipal.

Em participação no Programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiros (PP), o ex-deputado e prefeito eleito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca (PSB) e os deputados Coronel Feitosa (PSC), Fabricio Ferraz (PP), delegado Lessa (PP) e Waldemar Borges (PSB) destacaram a passagem de Sivaldo Albino pela ALEPE, elogiando a sua desenvoltura, liderança e capacidade de gestão.

Sivaldo Albino assumiu o mandato de deputado em fevereiro de 2019, e foi um dos mais assíduos e participativos parlamentares na ALEPE, membro efetivo de seis comissões, exercendo seu papel parlamentar em muitos relatórios e projetos, e marcando a defesa do Governo Paulo Câmara de forma firme e construtiva. A experiência na ALEPE será importante para futuras parcerias, tanto no legislativo quanto com outras entidades institucionais. No momento registrado desta quinta-feira, Albino deixou clara sua gratidão aos colegas e se colocou à disposição da Casa de Joaquim Nabuco para parcerias que engrandeçam o estado de Pernambuco.

Fotos: Thomas Ravelly

Texto: Mayara Ferreira  e Programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here