Sivaldo Albino se despede da ALEPE para governar Garanhuns, com mensagem emocionante

0

Veja à integra, a mensagem do prefeito diplomado de Garanhuns, nesta quinta-feira(31)

“Cumprindo a formalidade de praxe, renunciei ontem ao mandato de deputado estadual, que me foi tão honrosamente concedido pelos eleitores da minha cidade e região, para atender ao chamado, ainda mais forte, destes mesmos eleitores e eleitoras, que me convocaram para dirigir os destinos do nosso município pelos próximos quatro anos.

Confesso aos amigos e amigas, portanto, que vivi ontem um duplo sentimento de apreensão e de alegria. De apreensão porque foi com o coração apertado que me despedi das dezenas de amigos que fiz na Assembleia Legislativa do Estado, pessoas queridas de quem levarei para o resto da minha vida lições e trocas de experiências tão marcantes. Saudade e eterna gratidão, queridos e queridas colegas de ALEPE, são outros sentimentos que levarei do saudável e enriquecedor convívio que compartilhei com vocês.

O sentimento de alegria, evidentemente, ficou por conta de estar na antevéspera do dia em que estarei finalmente concretizando o maior sonho da minha vida, quem sabe até o grande sonho de todos os que resolvem abraçar uma carreira política: governar sua própria terra natal. Poder tomar decisões que afetarão positivamente a vida de milhares de cidadãos e cidadãs que ansiosamente esperam por uma Garanhuns socialmente mais justa, eticamente mais digna e economicamente mais forte.

Peço a Deus que continue nos iluminando, que ilumine toda minha equipe e ilumine especialmente a cada um dos munícipes que nos confiaram a nobre tarefa de guiar seus destinos. Obrigado, meu bom Deus. Que seja feita a Tua Vontade.
Um grande abraço a todos e a todas.

Sivaldo Albino
Prefeito Diplomado de Garanhuns

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here