Sucesso nas redes sociais, Robertto lança clipe de single ‘Uma Carta de Amor’

0

A primeira música autoral do cantor surgiu de uma brincadeira bombou na internet

O cantor Robertto lança, nesta sexta-feira (23), o videoclipe da música ‘Uma Carta de Amor’. Fisioterapeuta, cantor, poeta e compositor, Robertto comemora o sucesso da música dos streamings e milhares de compartilhamentos nas redes sociais, com clipe gravado nas ruas do Recife, com muita alegria e ousadia.  O vídeo está disponível no canal oficial do artista.

O clipe tem produção executiva e direção do próprio Robertto, com filmagens e edição de Manu Ferrão. A coreografia ficou por conta de Billy Dias e contou com os dançarinos, além do próprio Billy,  Nany Pimentel e Paulo Henrique.

Com muito humor e ousadia, a música é um desafio. “Em tempos de tanto desamor, é ousado quem tem a coragem de falar sobre amor e, sobretudo, de falar ao outro que ama. E essa é justamente a proposta da música”, conta Robertto. “A música chama a atenção para a ousadia do ato de dizer ao outro que ama! Vamos cantar e expressar esse amor em suas diversas formas e afetos”, conclui.

Gravada no Fábrica Estúdios, com produção musical de Bruno Peixinho, o hit tem tudo para se tornar um dos maiores hits da atualidade. Nascido em Caruaru, Robertto cresceu em São Caitano e estudou Fisioterapia, em Campina Grande. Em Recife concluiu seu mestrado e doutorado na área de saúde, onde mora há 12 anos. A música é uma paixão na sua vida desde a adolescência, mas o sonho só se tornou realidade agora, após alcançar sua estabilidade profissional.

Durante a pandemia, Robertto despertou o desejo adormecido e compôs sua primeira música em seus tantos momentos de reflexão sobre os amores de sua vida. A ideia de voltar a compor e se dedicar à música ficou mais latente para poder transmitir seus sentimentos através da música.  Poeta, pensador, o mestre e professor acadêmico adora escrever. A intenção é passar amor. O contexto do amor. Um dos trechos da música fala: “Sou ousado, sou ousado, vou te mostrar que sou. Vou digitar pra tu, uma carta de amor”.

CLIPE : https://youtu.be/C1f5i4OMHLQ

Ficha Técnica – Clipe oficial da música “Carta de Amor” (Robertto)

Direção – Robertto Jr (oficialrobertto)

Produção executiva – Robertto Jr (oficialrobertto)

Filmagem – Manu Ferrão (@manuferrao)

Edição de imagem – Manu Ferrão (@manuferrao)

Design gráfico / 3D – Tarcisio Antônio (@at4ci)

Produção musical – Bruno Peixinho (@lacerdabruno)

Estúdio – Fábrica estúdios (@fabricaestudios)

Coreografia – Billy Dias (@billydias)

Elenco de dança – Nany Pimentel (@nanypimentell): Billy Dias (@billydias): Paulo

Henrique (@paullomed)

Maquiagem – Dalva Afonso (@dalvaafonsomakeup)

Assessoria de comunicação – Angélica Souza (@lancacomunicacao)

Assessoria jurídica – Bruno Novaes (@blnlima)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here