Sucesso nos anos 90, Ginga e Malícia faz live comemorativa pelos 25 anos

0

Live acontece neste domingo (30), a partir das 14h, com várias participações especiais, de artistas que fizeram parte do auge do samba pernambucano.

Banda de pagode de Recife criada no final dos anos 90, o Ginga e Malícia realiza live comemorativa pelos 25 anos de criação, neste domingo (30), a partir das 14h, com várias participações especiais, de artistas que fizeram parte do auge do samba pernambucano.

Com sucessos que estiveram entre as mais tocadas nas rádios da época, quatro CDs e um histórico de grandes shows no Clube Português, Olinda Praia Clube e até em grandes eventos do Estado, o Ginga e Malícia não deixa ninguém parado quando começa a tocar a canção que deu nome ao grupo “Ginga e Malícia”, “Balanço do Curtsamba”, “Remelexo”, Ginga e Faz Assim” e “Gabriela”. Atualmente, o grupo é formado por Betto Summer, Valmir Souza e Rodrigo, músicos da formação original.

A live, que será transmitida no canal oficial do grupo, terá a participação especial de Pagunça, Ourissamba, Nego Thor (ex-integrante do Black Molek), Samba pra Geral, Izi Júnior, Shot Sertanejo e os queridinhos do pagode “Sambar & Love”, com Léo Coimbra.

https://www.youtube.com/c/GingaMaliciaBeatPower

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here