Um gol de vitória para driblar a violência no Cabo

0

Festival de Futsal na quadra da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho contou com 16 equipes de todas as Regionais do município, e a participação do Vice-prefeito José de Arimateia no encerramento

O vice-prefeito e secretário de Governo, José de Arimateia, esteve prestigiando os jovens atletas, no sábado, 11/12, quando aconteceu o encerramento do Festival de Futsal na quadra da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho. O evento contou com 16 equipes de todas as Regionais do município e foi considerado um passo definitivo rumo a uma nova etapa para o desenvolvimento social da juventude cabense.

“Estou muito satisfeito com os resultados. Esse projeto foi fruto de uma emenda parlamentar do então deputado Betinho Gomes, e que está sendo executado pelo nosso governo, liderado por Keko do Armazém, assumindo o compromisso com os esportes, por considerar que atividades como essa são fundamentais para livrar nossos jovens do mundo do crime”, assinala.

O projeto foi coordenado pela Secretaria Executiva de Esportes e Juventude e é fruto de convênio entre o Ministério do Esporte e o Instituto Travessia para a realização de atividades esportivas em Pernambuco. O festival terá continuidade no domingo, 19/12, com o encerramento dos jogos de futebol de campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here