UNIFBV participa da seleção dos projetos do Marco da Moda de Pernambuco

0

Coordenadora do Curso de Design de Moda do Centro Universitário UniFBV, foi convidada para fazer parte do núcleo de avaliação dos Projetos

Isabella Jarocki, coordenadora do Curso de Design de Moda do Centro Universitário UniFBV, avaliará os Projetos de Negócios para o Programa de Incubação do Marco Pernambucano da Moda 2021-2022, que é uma iniciativa do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE). A iniciativa é uma parceria e colaboração do UNIFBV com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco.

“É um grande privilégio participar da iniciativa que é uma oportunidade de estar próximo de jovens talentos da moda e de incentivar nossos alunos a não perderem de participar deste projeto de incubação”, ressalta Jarocki.

Ao todo, 20 Projetos serão selecionados e receberão um conjunto de consultorias individuais e coletivas nas áreas de gestão, produção, produto, marketing e comercialização, ministrados por especialistas com larga experiência de mercado. Além disso, as iniciativas incubadas poderão utilizar a infraestrutura disponível nas unidades do Marco Pernambucano da Moda em Olinda e Caruaru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here