Velocidade: Piloto pernambucano disputa decisão de torneio em campeonato brasileiro

0
Piloto pernambucano Sérgio Ramalho. (Foto: Rodrigo Guimarães).

Sérgio Ramalho está a dez pontos do primeiro colocado e vai acelerar domingo (03), na Special Edition da GT Sprint Race. Etapa será em Minas Gerais

O final de semana será determinante para o piloto pernambucano Sérgio Ramalho. Com apoio do Grupo Dislub Equador, o recifense participará da decisão do torneio Special Edition do campeonato brasileiro de automobilismo GT Sprint Race. Esta etapa ocorrerá no Autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG). Atualmente, Sérgio está na terceira colocação na categoria PRO, da temporada 2021, e com diferença de apenas 10 pontos do primeiro colocado.

As atividades iniciam sexta-feira (01/10) com treinos extras e oficiais. No sábado acontecem as três corridas. Já no domingo (03/10) serão realizadas as duas finais. É quando Sérgio, formando dupla com o piloto Dudu Trindade, vai disputar velocidade no torneio. Nesta fase, estão em jogo mais de 50 pontos. Sérgio tem três pole positions, uma vitória e três pódios na temporada 2021 do campeonato brasileiro.

Com vários destaques no currículo, o piloto pernambucano Sérgio Ramalho iniciou no mundo da velocidade aos 14 anos, com Kart, e já participou de três categorias da Stock Car: Stock Light, Pick-up Racing e Stock Jr. Também teve algumas experiências na Copa Truck.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here