Comunicação conta com 2 filmes e ações no digital assinadas pela Lew’Lara\TBWA
O isolamento social vem transformando a vida, rotina e comportamentos da sociedade como um todo, mundo afora. Aniversários comemorados nas varandas, amigos se reunindo por vídeo conferência, mães nas aulas com os filhos e avós aliviando a saudade dos netos por aplicativos.
Neste dia das mães, para fazer a justa homenagem, estando longe ou perto, a Vitarella compartilha histórias de carinho entre mães e filhos em campanha especial. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação conta com filme, veiculado nos canais digitais da marca.
“Vitarella é uma marca presente no dia a dia das famílias e a nossa homenagem às mães valoriza as coisas simples da vida, os momentos de afeto, o tempo tão precioso que muitas vezes nos falta. Mesmo neste período em que muitas têm que manter distância, estamos dando um jeito de demonstrar nosso amor mais do que nunca”, explica Marina Lemos, gerente de marketing de Vitarella e mãe de duas crianças, de 1 e 8 anos.
Com o conceito “Irresistível é aproveitar o tempo com quem a gente ama” e composto por imagens reais das consumidoras da marca, o filme fala sobre a relação de tempo e afeto neste período que vivemos e convida para que mais pessoas participem desta homenagem, enviando suas histórias.
A comunicação começou com um primeiro filme (clique aqui para conferir), sobre a relação de tempo e afeto neste período de isolamento e convidando as consumidoras da Vitarella a participarem desta homenagem, enviando suas histórias reais.
Já o segundo filme, que será publicado sexta-feira, dia 8/05, foi produzido com fotos e vídeos enviados pelas consumidoras, reforçando a mensagem da marca a respeito de fazer valer ainda mais cada momento ao lado de quem a gente ama.
Clique aqui para conferir o filme.
Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficial e no Instagram @Vitarella
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados, entre biscoitos, massas, torradas, bolos, chocolates e margarinas. Os produtos são distribuídos com as marcas Vitarella, Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores e pertence à M. Dias Branco.