Vivo reinaugura loja do shopping RioMar, com novo conceito em ponto de experiência ao cliente

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Localizada no piso L1, a maior loja da Vivo de Pernambuco oferece degustação de produtos, como smartphones, smartwatches, acessórios de áudio, e-health, rastreadores, repetidores de sinal Wi-Fi, equipamentos de Casa Inteligente, entre outros

Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo reinaugura sua loja no Shopping RioMar, no Recife, que agora oferece nova arquitetura, conceito e o dobro de espaço para atendimento e vivência dos produtos e serviços da companhia. Para celebrar a reabertura da loja, que acontece nesta quinta-feira, 31, a Vivo realizará, de quinta à domingo, dia 02/04, uma série de ações com incentivos e ativações, como presentear clientes com vouchers e descontos de parceiros Vivo Valoriza para utilizar em cafeterias, restaurantes, produtos para pets, cosméticos e perfumaria, vestuário, e ainda em eventos no teatro RioMar, 50% de desconto nos ingressos para cinema e outras categorias.

A Vivo sofisticou seu portfólio e atuação de mercado se transformando num hub de tecnologia e de serviços digitais. Da mesma forma, a loja Vivo RioMar agora passa a ser um ponto de experiência no modelo one stop shop que permite, dentro de um ambiente tecnológico, atender a todas as necessidades dos clientes com comodidade e consultoria especializada dos colaboradores da Vivo. Alinhada à estratégia do Tem Tudo na Vivo, a loja passou a ser um local de descoberta, vivência, degustação e aquisição de produtos tecnológicos como dispositivos smarts e de Casa Inteligente, smartwatches, produtos de áudio, acessórios gamers, equipamentos de e-health, notebooks, tablets, assistentes de voz, lâmpadas, câmeras de segurança e sensores de segurança, entre outros, e ainda serviços, como a internet de ultravelocidade com o Vivo Fibra, rede Vivo Móvel e Serviços Digitais.

Desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, o novo projeto da loja Vivo RioMar permitiu que a área de atendimento fosse duplicada, se transformando na maior loja da Vivo no Estado com 188m², que também é pet friendly e já conta com o Espaço Pet, ambiente que oferece estrutura para receber os animais de estimação de clientes e visitantes com ponto de apoio com água. Essa iniciativa converge para o Vivo Pets, movimento da marca com o objetivo de potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet, que já possui ações que incentivam e intermediam a adoção consciente de animais, além da incorporação de produtos pets no portfólio das lojas físicas, e-commerce e marketplace da Vivo e ainda a implantação da licença PETernidade a colaboradores da empresa que adotam cães ou gatos.

Sustentabilidade e tecnologia – O novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo, e ainda oferece lixeira para descarte de resíduos eletrônicos por meio do programa Recicle com a Vivo, que recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora e dá a destinação correta aos componentes. Os clientes também poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia e tudo reunido em um ambiente com sonorização em todos os espaços da loja graças à Rádio Vivo, que traz uma playlist criada para a Vivo a partir de uma curadoria especializada.

Comodidade e segurança – A loja conta também com o Atendimento Agendado, uma facilidade que permite que clientes agendem o melhor momento para atendimento presencial – com até 30 minutos de antecedência ao horário pretendido –, tudo de forma simples e direta pelo app Vivo, proporcionando maior comodidade e evitando tempo de espera. Outra iniciativa que a companhia abriu mão para estar ainda mais próxima de seus clientes foi com o Vivo em Casa, lançado no início da pandemia em 2020 como canal para atendimento à distância e que já foi implementado em definitivo em todas as lojas físicas da Vivo. Por este meio é possível ser atendido, em um ambiente seguro e controlado, diretamente por um consultor da loja do RioMar via WhatsApp (número 81 97113-1983), tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos como para solicitar e emitir a 2ª via de fatura; contratar e migrar serviços de Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e pós-pago; contratar Serviços Digitais e realizar portabilidade. A Vivo RioMar está localizada no Piso L1 do shopping RioMar, com funcionamento de segunda à sábado, de 10h às 22h e, de 12h às 21h aos domingos e feriados.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo uma experiência única e encantadora. Tenho certeza que quem visitar a loja vai encontrar todas as soluções que precisa seja em serviços, smartphones ou acessórios e constatar o nosso conceito ‘Tem Tudo na Vivo’”, afirma Karina Tenório, diretora da Vivo no Nordeste. Além da Vivo RioMar, a companhia possui outras 24 lojas em Pernambuco.

 

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