ACREFI e GPTW realizam 3ª Edição da Premiação “Melhores Empresas para Trabalhar – Instituições Financeiras”

0
Luís Eduardo da Costa Carvalho, presidente da ACREFI.

Ranking que reconhece boas práticas do setor na gestão de pessoas será divulgado no dia 21 de setembro

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (ACREFI) e o Great Place to Work (GPTW) realizam, no dia 21 de setembro, a 3ª edição da Premiação Melhores Empresas para Trabalhar 2021 – Instituições Financeiras. O ranking reconhece boas práticas do setor na gestão de pessoas, em uma iniciativa idealizada e promovida em parceria entre ACREFI e GPTW.

A divulgação das empresas premiadas será transmitida pelo canal Acrefioficial no YouTube na próxima terça-feira (21/09), às 17 horas. O evento online contará com a participação de Luis Eduardo da Costa Carvalho, presidente da ACREFI, Ruy Shiozawa, CEO do GPTW Brasil, e Victor Garcia, diretor do GPTW Brasil.

A 3ª edição do prêmio contou com 194 empresas inscritas, representando 347.155 funcionários. Foram premiadas 50 empresas, sendo 10 bancos, 10 cooperativas de crédito, 15 de serviços financeiros, 10 seguradoras e 5 financeiras.

“O prêmio visa reconhecer, fomentar e incentivar boas práticas nas empresas. Mesmo neste momento, diante da pandemia, as instituições souberam se adaptar e fazer a diferença para manter o bom atendimento ao cliente”, disse o presidente da ACREFI, Luís Eduardo da Costa Carvalho.

A premiação valoriza iniciativas que contribuem para um sistema financeiro saudável, ético, eficiente e que promova melhor experiência para toda a sociedade — condições essenciais para impulsionar o desenvolvimento econômico do País. Além disso, tem como objetivo incentivar um ambiente organizacional mais favorável ao colaborador.

Sobre a ACREFI

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (ACREFI) foi fundada em 1958 com o objetivo de congregar as empresas do setor, defender seus legítimos interesses, fortalecer as relações entre os associados e promover o desenvolvimento de suas atividades. Em todo esse período, a instituição se manteve fiel aos seus objetivos, procurando adaptá-los às constantes mudanças ocorridas no quadro econômico em geral e nas atividades de financiamentos contribuindo, assim, com o crescimento do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here