Após dez anos na Europa, Sandro vive expectativa de reestreia no Brasileirão: “Especial”

0

No domingo (9), o volante irá defender o Goiás no duelo com o São Paulo

Douglas Albino/AV

Foram dez anos no futebol europeu, com passagens por Inglaterra, Turquia e Itália. De volta ao Brasil no início da temporada, Sandro deve reestrear na Série A neste final de semana. No domingo (9), o volante irá defender o Goiás no duelo com o São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão.

“Vai ser, sem dúvidas, uma ocasião especial. Já se passaram dez anos desde que atuei no Brasileirão pela última vez. Foi uma década de muito aprendizado e evolução na Europa, agora espero ajudar o nosso grupo a alcançar os objetivos traçados aqui no Goiás”, destacou o jogador, de 31 anos.

Adversário do Goiás na primeira rodada da Série A, o São Paulo traz boas lembranças para Sandro. Diante do Tricolor, o volante fez dois de seus últimos jogos antes de ir para a Europa. Foi pelo Internacional, em 2010. Após vitória por 1 a 0 no Beira-Rio e revés por 2 a 1 no Morumbi, o Colorado avançou para a final da Libertadores — onde venceria o Chivas Guadalajara e se sagraria bicampeão do torneio.

“Aqueles jogos com o São Paulo foram marcantes na minha carreira, já que antecederam a conquista da Libertadores. Agora vou enfrentá-los em mais um momento importante e espero ser feliz novamente. A nossa preparação tem sido muito positiva e a expectativa é de uma boa estreia na Série A”, concluiu Sandro.

Goiás e São Paulo se enfrentam no domingo, às 16h. O palco da partida será o estádio da Serrinha, em Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here