Com piadas novas, o humorista vai levar muita diversão aos presentes, contando os causos, com a sagacidade de temas atuais.
A Churrascaria Boi e Brasa, em Caruaru, no agreste pernambucano, recebe no próximo dia 30 de outubro, o humorista Zé Lezin, o matuto mais amado do Brasil. O evento tem inicio às 20h30, e promete muita diversão e entretenimento para os presentes, seguindo evidentemente, todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos competentes.
Com piadas novas, Zé Lezin vai contar os causos, com a sagacidade de temas atuais. A apresentação promete animar os apaixonados pela Cultura Nordestina. O rei do humor vai apresentar as histórias de seus 35 anos de carreira como os causos do velho Miro e seu filho Vicente, que são representantes da sua trajetória, com um show cheio de contos de matuto, ótimas piadas e anedotas.
Depois de fazer muito sucesso na Paraíba e em algumas cidades vizinhas, apadrinhado por Chico Anysio, estreou na Escolinha do Professor Raymundo, sempre com muito sucesso em suas aparições. O matuto cativa a todos com o seu jeito de ser e agir, sempre bem-humorado contando histórias e piadas como uma casualidade. Nairon interpreta o mesmo personagem há mais de 30 anos. Contudo, a cada espetáculo, ele incorpora novidades.
SERVIÇO:
Boi e Brasa Churrascaria – Caruaru
APRESENTA
Show: Humorista Zé Lezin
Quando: sexta-feira, 30 de outubro, a partir das 20h30
Onde: Boi e Brasa Caruaru (Av. dos Estados, 765, Maurício de Nassau, Caruaru). Abertura da casa às 18h
Ingressos: R$ 100 (por pessoa – com rodízio incluso) à venda no local e no site Bilheteria Digital
Classificação: 12 Anos
Informações e reservas: (81) 4101-3910 / (81) 99209-9694








