Caape retoma vacinação gratuita contra a gripe influenza, para advogados e seus familiares

0
Anne Cabral Presidenta da CAAPE

A vacinação é gratuita e está sendo realizada às quartas, na sede da CAAPE  e às quintas, no Ponto CAAPE Joana Bezerra

A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco – CAAPE, entidade assistencial da OAB Pernambuco, retomou, nesta quarta-feira (12.01), a campanha de vacinação contra a gripe influenza H1N1 (tipo trivalente), para as advogadas, advogados, estagiárias e estagiários inscritos na OAB-PE e adimplentes com a anuidade. A ação de vacinação é gratuita e está sendo realizada às quartas-feiras, na sede da CAAPE, das 9h às 16h30, e às quintas-feiras, no Ponto CAAPE Joana Bezerra (no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano), das 9h às 12h. A vacinação é gratuita.

A iniciativa vai beneficiar os advogados e advogadas e seus familiares. “Esperamos alcançar o maior número de advogados e familiares vacinados para essa campanha. Neste momento difícil, a vacinação é uma ferramenta importante para combater os casos de gripe e salvar vidas. Estamos muito felizes em renovar o compromisso da CAAPE de promover mais saúde para a advocacia.”, destaca a presidenta da CAAPE, a advogada Anne Cabral.

Não é necessário realizar agendamento para garantir a vacinação. A  campanha de vacinação é válida enquanto durarem os estoques.

SERVIÇO

O que: Campanha CAAPE/OAB-PE de vacinação contra a gripe influenza para advogados e seus familiares.

Quando: Quartas e quintas-feiras

Locais:

  • Sede da OAB-PE (Rua Imperador Pedro II, 346 – Santo Antônio, Recife)

  • Ponto CAAPE Joana Bezerra (Rua SD, Nº 9807 e Rua Advogado José Paulo Cavalcanti, S/Nº. Ilha Joana Bezerra, Recife), ao lado do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here