CABO: Duas escolas e centro de vacinação, aplicam segunda dose nesta quarta-feira (28), em idosos que foram vacinados em janeiro com a Astrazeneca

0
Foto: Sillas Gabriel PMCSA

Na quinta (29), além do Centro, que funciona de segunda a sábado na Praça Nove de Julho, a escola que ficará aberta será a de Ponte dos Carvalhos (Manoel Davi Pereira da Costa)

As escolas de referência do Cabo de Santo Agostinho dos bairros de Pontezinha (Eronides Soares) e de Gaibu (Professora Maria Thamar Leite da Fonseca) vão abrir nesta quarta-feira (28) para a vacinação de reforço (D2) nos idosos que receberam a primeira dose da Astrazeneca em janeiro. O Centro de Vacinação Covid-19 também estará com estrutura montada para receber essas pessoas. Na quinta (29), além do Centro, que funciona de segunda a sábado na Praça Nove de Julho, a escola que ficará aberta será a de Ponte dos Carvalhos (Manoel Davi Pereira da Costa). Sempre das 8h às 13h.

Nesta terça-feira (27), técnicos da Saúde do Cabo estiveram na localidade de Jussaral para também aplicar a segunda dose da Astrazeneca na população rural do município.

No sábado (1º), Dia do Trabalho, o Centro de Vacinação Covid-19 receberá trabalhadores da saúde privada, funcionários de clínicas que foram cadastrados pelas empresas. Os agendamentos são feitos pelo email do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Cabo (pnicabo@gmail.com). Os técnicos da Saúde entram em contato com os profissionais confirmando o dia da vacinação.

Os outros grupos são de demanda espontânea, ou seja, quem tiver idade para ser vacinado, pode se dirigir a algum local, sem agendamento prévio, onde há aplicação das doses. As pessoas devem levar documento de identidade, comprovante de residência e cartão do SUS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here