CABO: População com 27 anos ou mais, já começa a ser vacinada contra a Covid-19

0
Foto: Léo Domingos / PMCSA

No Cabo não é necessário realizar agendamento. Basta se dirigir ao posto de vacinação munido de documento pessoal com foto, comprovante de residência e cartão do SUS

A vacinação contra a Covid-19 no Cabo de Santo Agostinho avançou mais um pouco e a partir desta quinta-feira (19), o município inicia a imunização das pessoas com 27 anos ou mais, depois de chegarem mais doses.

No Cabo não é necessário realizar agendamento. Basta se dirigir ao posto de vacinação munido de documento pessoal com foto, comprovante de residência e cartão do SUS.

Nesta quinta (19) ficam abertos, de 8h às 13h, os pontos de vacinação localizados em Ponte dos Carvalhos (Escola Manoel Davi), Pontezinha (Escola Eronides Soares), Charneca (Escola Padre Antônio de Melo), Gaibu (Escola Professora Maria Thamar) e no Centro de Vacinação Covid-19 da Praça Nove de Julho.

No Cabo já foram aplicadas 133.587 doses de vacinas contra a Covid-19. Os dados constam no Informe Epidemiológico do município do dia 17 de agosto. Do total de doses aplicadas, 104.610 são de primeira administração, 28.246 de reforço e 781 de doses únicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here