Cantor Almir Rouche recebe o título de cidadão bezerrense, nesta terça-feira (15)

0

O proponente da homenagem, foi do Vereador e presidente da Câmara, Gabeira (MDB).

O Cantor e Compositor Almir Rouche recebe o Título Cidadão de Bezerrense pela Câmara de Vereadores de Bezerros no agreste Pernambucano, nesta terça-feira (15), a partir das 10h. O proponente da homenagem foi do Vereador e presidente da Câmara Gabeira (MDB).

Almir Rouche diz que para ele é uma emoção muito grande e o momento é muito especial. “Uma honra muito grande receber esse Título de cidadão bezerrense, é uma cidade que eu já toco há muitos anos no Carnaval e também no São João no polo cultural de Serra Negra. Eu particularmente, sou apaixonado papaguns e a feira de Bezerros, e agora, ganhando esse título, uma alegria só. Serra Negra é a pérola de Bezerros, lugar de descanso”, destacou.

Com 33 anos de carreira, o cantor e compositor Almir Rouche é uma das principais expressões artísticas da cultura pernambucana. Rouche se destaca todos os anos no carnaval, quando participa das principais prévias, bailes e blocos, como o Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo, que atrai anualmente mais de dois milhões de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here