Shopping Patteo Olinda, Hemope e Uninassau Olinda, se unem em campanha de doação de sangue

0

Os interessados em doar devem ter entre 18 e 60 (sendo a primeira doação realizada com até 59 anos e 11 meses).

O Shopping Patteo Olinda, em parceria com o Hemope e a Uninassau Olinda, promove uma campanha de doação de sangue de amanhã (10) até sábado (12). A ação tem como objetivo ajudar no aumento do estoque de sangue do hemocentro. Seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, as coletas serão realizadas das 10h às 12h e das 13h às 16h, com limite de 70 atendimentos por dia.

Os interessados em doar devem ter entre 18 e 60 (sendo a primeira doação realizada com até 59 anos e 11 meses). Além disso, outras recomendações são ter boa alimentação no dia da doação; pesar acima dos 50kg; não doar em jejum; não ultrapassar o tempo de três horas entre a refeição e a doação; ter dormido, no mínimo, durante seis horas; e não estar apresentando sintomas gripais.

As demais condições gerais para realizar a doação podem ser conferidas no site oficial do Hemope – www.hemope.pe.gov.br. Também é necessário, na hora da doação, apresentar um documento original, legível e com foto.

“Olinda não tem, atualmente, um ponto de coleta de sangue em funcionamento. Então, para o shopping, é uma alegria poder receber uma ação tão nobre e que, de fato, salva vidas”, afirma Jessica Ross, gerente de marketing do Patteo Olinda. As coletas serão realizadas no auditório da Uninassau Olinda, localizada no piso L4 do centro de compras.

O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here