Casamento coletivo organizado pelo UNIFBV, une 94 casais neste sábado(27)

0

Para incrementar o evento, os times de gastronomia e moda do UNIFBV participarão da ação. O curso de Gastronomia confeccionará brindes para os noivos, já o curso de Moda cuidará das vestimentas

Neste sábado, dia 27, o Centro Universitário UNIFBV / Wyden abre as portas do auditório 2 para a união dos 94 casais beneficiados pelo casamento coletivo, conduzido pelo juiz Dr. Paulo Romero e organizado pela instituição. A professora do curso de Direito, coordenadora do casamento e uma das noivas, Alessandra Prôa, conta que será um momento somente dos noivos, sem convidados, mas com registros do momento. “Eles entram vestidos de noivos, depois vão tirar foto com o bolo, ganham um brinde e vão embora. É uma cerimônia civil, assinam o livro do casamento, o juiz fala algumas palavras. Não pode ter convidado por causa dos protocolos”, explica. Além da preocupação com a aglomeração, somente pessoas vacinadas poderão participar.

Para incrementar o evento, os times de gastronomia e moda do UNIFBV participarão da ação. O curso de Gastronomia confeccionará brindes para os noivos, já o curso de Moda cuidará das vestimentas. A coordenadora dos cursos, Isabella Jarocki, detalha que os minibolos recebidos pelos casais e alguns dos vestidos usados pelas noivas serão brindes da casa. “O curso de Gastronomia vai confeccionar 100 minibolos para presentear os noivos e o de Moda doará alguns vestidos.” A equipe de moda ainda auxilia com dicas de maquiagens para as noivas. Devido à pandemia, os produtos não podem ser compartilhados e, por isso, as maquiagens deverão ser feitas individualmente pelas próprias noivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here