Clube das Pás arrecada alimentos e brinquedos, para a campanha “Natal da Solidariedade”

0

Uma caixa coletora estará fixa 24h por dia na entrada do Clube, todos os dias, para receber as doações. O clube também dispõe do serviço de coleta em domicílio, bastando ligar para um dos telefones do Clube e agendar a coleta.

O Clube Carnavalesco Misto das Pás, iniciou deste ontem, segunda-feira(30/11), mais uma campanha solidária, desta vez, a campanha “Natal da Solidariedade”. O Clube estará arrecadando donativos (alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos) para as comunidades carentes do Recife. Uma caixa coletora estará fixa 24h por dia na entrada do Clube, todos os dias, para receber as doações.

O presidente do Clube das Pás, Rinaldo Lima, informa que as pessoas já podem se dirigir   à sede do Clube das Pás, que fica na rua Odorico Mendes, 263, em Campo Grande, e levar os donativos. “Vamos abrir novamente as portas do Clube para que as pessoas possam nos ajudar nessa campanha solidária, levando suas doações para o clube, que se encarregará de levar todas as doações para as famílias das comunidades carentes do Recife, em especial, às próximas ao clube, localizadas no entorno dos bairros de Campo Grande e Santo Amaro”, ressaltou o presidente.

O Clube Carnavalesco Misto das Pás, fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 – Campo Grande, Recife. Mais informações pelos telefones (81) 3242.7522  / (81) 98995.3880.

COLETA EM DOMICÍLIO – O clube também dispõe do serviço de coletar as doações em sua casa. Basta ligar para um dos telefones do Clube e agendar a coleta.

AGRADECIMENTO

DOAÇÕES PARA SANHARÓ ENCERRADAS – O projeto de doação para os irmãos da cidade de Sanharó foi um sucesso.  Toneladas de alimentos, móveis, utensílios domésticos, roupas e agasalhos foram doados à igreja do município, responsável pela distribuição aos nossos irmãos de Sanharó.

Em apenas oito dias de campanha foram doados mais de duas toneladas de alimentos, além de 101 móveis e eletrodomésticos, 7.200 (Sete Mil e duzentas) peças de agasalhos, mais de 800 (oitocentos) pares de calçados, 1.600 (hum mil e seiscentas) unidades de utensílios domésticos e mais de 600 (seiscentos) Brinquedos. Três carretas foram doadas pela empresa Master Boi para fazer a logística de entrega dos donativos. Nossos agradecimentos à imprensa, que deu todo apoio na divulgação, à Master Boi, pela logística e a todos que contribuíram com as doações! Nosso muito obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here