COMPAZ Ariano Suassuna recebe mutirão de atendimento jurídico gratuito

0
Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR

A ação acontece nesta quinta-feira (20), das 9h às 12h e das 14h às 17h, e poderá receber a orientação jurídica, qualquer pessoa que não tenha condições financeiras para pagar um advogado e resida na RMR

O Núcleo de Práticas Jurídicas da Estácio Recife leva para o COMPAZ Escritor Ariano Suassuna, na próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro, um mutirão de atendimento jurídico gratuito.

Na ocasião, advogados formados, com o apoio de estudantes de direito da instituição de ensino superior, estarão atendendo a população em casos nas áreas de direito civil, penal, direito de família e direito do trabalho.

O mutirão acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, com atendimento por ordem de chegada. Poderá receber a orientação jurídica qualquer pessoa que não tenha condições financeiras para pagar um advogado e resida na Região Metropolitana do Recife.

Todos os protocolos de segurança serão seguidos, com uso obrigatório de máscara e distanciamento. O COMPAZ Ariano Suassuna fica na Av. Gen. San Martin, nº 1208, no bairro do Cordeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here