Deputados Rogério Leão e Marco Aurélio se filiam ao PSB

0
Foto: Wesley D'Almeida

Ato teve a presença do governador Paulo Câmara, do pré-candidato Danilo Cabral e do presidente estadual do partido, Sileno Guedes

O PSB de Pernambuco passou a ter em seus quadros os deputados estaduais Rogério Leão e Marco Aurélio. Os atos de filiação ocorreram nesta terça (29), na sede do partido, no Recife, com as presenças do governador Paulo Câmara, do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, Danilo Cabral, e do presidente estadual da legenda, Sileno Guedes. Compareceram ainda o deputado federal Sebastião Oliveira, o presidente da Câmara Municipal do Recife, Romerinho Jatobá, o vereador Marco Aurélio Filho, e outras lideranças.

“Sempre tive a compreensão da importância do Parlamento e como ele pode contribuir pra gente avançar. Não vamos chegar aonde queremos chegar se não fizermos a política boa e respeitada. Por isso, saúdo os deputados Rogério Leão e Marco Aurélio. A chegada de vocês ao PSB muito nos honra. A gente precisa de vocês. O Recife, Pernambuco e o Brasil precisam de vocês”, disse o governador Paulo Câmara, que abonou as fichas de filiações dos novos parlamentares socialistas.

No mesmo sentido, Danilo Cabral destacou a importância desse reforço. “Nacionalmente, o PSB tem atraído lideranças políticas expressivas, como Geraldo Alckmin, João Azevedo, Flávio Dino, Marcelo Freixo, Alessandro Molon, Tabata Amaral. Aqui, a gente também está reforçando o time para garantir esse processo que representa transformações verdadeiras para o povo de Pernambuco”, afirmou. “Estamos dando sequência à orientação do governador Paulo Câmara de fortalecer o partido, muito menos no sentido numérico, e muito mais do ponto de vista qualitativo. A gente recebe vocês com muita alegria”, completou Sileno.

O deputado Rogério Leão, egresso do PL, lembrou ter sido um dos primeiros prefeitos a apoiar Eduardo Campos nas eleições de 2006. “É a primeira vez que mudo de partido após 19 anos. Na minha região, poucos prefeitos apoiavam Eduardo naquele momento. Esse foi o campo em que sempre militei, ajudando e votando temas, às vezes, difíceis para se trabalhar na política, mas que eram necessários para o Estado. Danilo pode ter certeza de que vai contar com um deputado leal”, expressou o parlamentar.

Já Marco Aurélio, que estava no PRTB e chegou a militar na oposição, destacou que aporta no PSB com ânimo para defender as bandeiras do partido e o legado deixado pelas gestões socialistas no Estado. “Estou vindo como um soldado. Meus amigos vão para as ruas como soldados para eleger Danilo governador. Tenho certeza de que era isso que Eduardo queria”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here