Duas academias são interditadas em Vitória de Santo Antão, em ação conjunta do CREF12/PE, com a Vigilância Sanitária do município

0

Uma das academias funcionava sem Profissional de Educação  Física, e a outra por não ter cumprido com as orientações dadas na primeira fiscalização.

Na manhã desta quarta-feira (16/09), a equipe de fiscalização do CREF12/PE composta pelo agente de fiscalização Marcelo Santos (CREF 005785-G/PE) e pela tesoureira do CREF12/PE, Aída Andrade (CREF 002734-G/PE), realizou fiscalização no município de Vitória de Santo Antão, em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal. Ao todo 4 locais foram vistoriados e duas denúncias foram averiguadas.

Uma academia que funcionava sem Profissional de Educação  Física teve suas atividades encerradas. Uma pessoa foi notificada por exercício ilegal da profissão. Em outra academia, foi feito um ato de interdição por não terem cumprido com as orientações dadas na primeira fiscalização. A academia funcionava de forma clandestina e sem responsável técnico anotado no Conselho. A academia também não cumpriu as orientações dadas pelos fiscais da Vigilância Sanitária  do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here