Governo de Pernambuco disponibiliza informe de rendimentos no portal do servidor

0

Com o documento os servidores ativos, aposentados e os pensionistas do Poder Executivo Estadual podem acessar seu informe de rendimentos para fazer a declaração do Imposto de Renda 2021 (ano-base 2020).

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), disponibilizou, na internet, o documento que informa o valor total dos rendimentos obtidos pelo servidor no ano de 2020. Os servidores ativos, aposentados e os pensionistas do Poder Executivo Estadual podem acessar seu informe de rendimentos para fazer a declaração do Imposto de Renda 2021 (ano-base 2020). O documento está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.pe.gov.br), mas para acessá-lo é preciso ter em mãos o número do CPF e a data de nascimento.

Receita Federal – De acordo com informações da Receita Federal, estão obrigados a fazer a declaração do Imposto de Renda todos os contribuintes (pessoa física) que durante o ano de 2020 tiveram rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 ou rendimentos não tributáveis acima de R$ 40 mil, entre outros requisitos. Neste ano, o prazo de envio terá início às 8h do dia 1º de março e terminará às 23h59min59s, horário de Brasília, do dia 30 de abril de 2021. Após essa data, o contribuinte que apresentar a declaração estará sujeito à multa pelo atraso. A expectativa é de que 32 milhões de declarações sejam enviadas até o final do prazo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here