Hapvida Clube de Vantagens firma parceria com Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco, DrogaRaia, Drogasil e Pague Menos

0

Abrangência nacional é superior a cinco mil lojas; descontos já estão disponíveis para os clientes

O Hapvida Clube de Vantagens fechou parceria com as farmácias Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco, DrogaRaia, Drogasil e Pague Menos. Com esta nova iniciativa, os clientes têm acesso a medicamentos com descontos que podem chegar até 70% em todo o Brasil.

“Buscamos agregar ao Clube de Vantagens estes parceiros com atuação nacional, que possuem abrangência para atender nossos clientes e que podem reforçar mais ainda a nossa missão como Sistema Hapvida, que é oferecer qualidade de vida para quem busca nossos serviços. Sabemos que estas parcerias têm impacto positivo na vida de cada beneficiário. Por isso, permanecemos investindo para que as pessoas possam ter mais qualidade de vida”, destaca Yuscka Galindo, Diretora de Alianças Estratégicas.

O Clube de Vantagens

O Hapvida Clube de Vantagens, programa gratuito do Sistema Hapvida, oferece super descontos e engloba também serviços de saúde, beleza, viagens, alimentação, entretenimento, transportes e muito mais.

Para saber mais sobre os benefícios e nossos parceiros, o cliente só precisa fazer login com o CPF e utilizar a mesma senha de acesso ao portal do Hapvida, no site do clube.

Todas as informações estão publicadas na plataforma (hapvida.com.br/clubedevantagens) e nas redes sociais do Hapvida.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 201 clínicas médicas, 45 prontos atendimentos, 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here