Hotel Intercity, no Shopping Costa Dourada, recebe Seminário de Comunicação

0

o evento irá reunir jornalistas gabaritados e reconhecidos no cenário pernambucano, para discutir os novos cenários da produção de notícias e o crescimento das redes sociais

O Hotel Intercity Suape Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, recebe no dia 21 de setembro o Seminário de Comunicação Novas Linguagens do Jornalismo e Táticas contra Fake News.  Promovido pelo SIM Eventos Corporativos, o evento irá reunir jornalistas gabaritados e reconhecidos no cenário pernambucano para discutir os novos cenário da produção de notícias e o crescimento das redes sociais.

O evento irá trazer três mesas redondas na programação para discutir a temático. Entre os palestrantes que vão participar, estão os jornalistas Bruno Grubertt (TV Globo NE), Tiago Medeiros (TV Globo NE) e Ciro Bezerra (TV Jornal).

1ª MESA – Conteúdo jornalístico na TV e as redes sociais;

2ª MESA – O futuro do rádio e as novas tecnologias;

3ª MESA – A responsabilidade no ato de comunicar e as Fake News

O seminário irá homenagear a jornalista Graça Araújo, o radialista Sérvulo Ferreira, que completa 20 anos de carreira e o radialista Ely José, o “Batata”, diretor da Rádio Comunitária Calheta FM. A inscrição para o evento pode ser feita pelo link:  http://bit.ly/SEMINARIOCABO

PROGRAMAÇÃO

8h – Credenciamento

9h – Abertura com homenagem à jornalista Graça Araújo

9h30 – 1ª mesa: Conteúdo jornalístico na TV e as redes sociais (debatedores: jornalista Bruno Grubertt (TV Globo NE), jornalista Tiago Medeiros (TV Globo NE) e Ciro Bezerra (Rádio e TV Jornal)

12h – Intervalo (Almoço)

13h – Homenagem à Rádio Comunitária Calheta FM 13h20 – 2ª mesa: “O futuro do rádio e as novas tecnologias” (debatedores: jornalista e professora da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco), Andréa Trigueiro, o jornalista André Almeida (rádio Recife FM e Evangélica FM) e a radialista Gal Ferrer (Rádio Recife FM).

15h15 – Intervalo (Coffe Break)

15h45 – 3ª mesa: “A responsabilidade no ato de comunicar e as Fake News” (debatedores: jornalista e assessor de imprensa da Polícia Federal, Giovani Santoro e o jornalista Magno Martins (do Blog do Magno)

17h – Homenagem ao Véio Abidoral – 20 anos de carreira artística

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here