Imprensa no Forró “In Casa”, é o tema da live solidária que acontece nesta sexta-feira(18), direto do Clube das Pás

0

Evento que contará com atrações de peso, como Almir Rouche, Jorge Neto, Santanna “O cantador”, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Rodrigo Raposo, Waldonys (CE), Targino Gondim (BA), Nádia Maia e a tradicional Orquestra das Pás, reforçará a Campanha “A Fome Tem Pressa”, e espera a contribuição de toda a sociedade.

A 18ª Edição do Imprensa no Forró será mais uma vez através de uma LIVE SOLIDÁRIA, para reforçar a campanha A FOME TEM PRESSA, com atrações de peso, como Almir Rouche, Jorge Neto, Santanna “O cantador”, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Rodrigo Raposo, Waldonys (CE), Targino Gondim (BA), Nádia Maia e a tradicional Orquestra das Pás, dia 18 de Junho, às 19:00 no Canal do YouTube, e com sorteio de brindes

O evento Imprensa no Forró anuncia que “A Fome Tem Pressa” e não pode esperar. Portanto, o tradicional evento solidário acontecerá mais uma vez no formato de LIVE SOLIDÁRIA em três canais do YOUTUBE, que acontecerá dia 18 de Junho, sexta-feira, a partir das 19h, no palco do Clube das Pás, com participação especial de diversos artistas, em sua maioria, direto de suas casas.

O Imprensa no Forró “In Casa” 2021 – LIVE SOLIDÁRIA antecipou sua campanha de Arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual da Ação da Cidadania, que acontece desde o mês de abril. Com o tema “A FOME TEM PRESSA”, a campanha seguirá até o dia da LIVE, onde as doações podem ser feitas até lá e também no dia, durante a transmissão. A campanha é uma parceria entre o Comitê Estadual, da Ação da Cidadania, o Sindicato dos Jornalistas de PE, Sindicato dos Radialistas de PE e ABBC Comunicação, com apoio do Clube das Pás e dos parceiros do evento.

A LIVE do Imprensa no Forró “In Casa” 2021 contará com atrações de peso, artistas que estão engajados nessa “corrente do bem”, são eles: Almir Rouche, Jorge Neto, Santanna “O cantador”, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Rodrigo Raposo, Waldonys (CE), Targino Gondim (BA), Nádia Maia e a tradicional Orquestra das Pás, dia 18 de Junho, às 19:00 no Canal do YouTube

Profissionais de comunicação e toda a sociedade poderão doar alimentos diretamente na SEDE do Comitê da Ação da Cidadania, localizado dentro do Parque de Exposições de Animais no bairro do Cordeiro, de segunda à sexta-feira, ou também na sede do Clube das Pás ou na Sede do Sinjope, além de também poder fazer a doação através de PIX do Comitê da Ação da Cidadania. “Teremos arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e de higiene. Toda a arrecadação será destinada às famílias de todo o Estado de Pernambuco que estão passando privação de alimentos, além de instituições de apoio em toda a Região Metropolitana do Recife e em todas as regiões do interior do Estado.

A coordenação do evento orienta que todos se inscrevam nos canais oficiais da transmissão do evento no YouTube (ver abaixo os canais) “, diz a coordenação.

SORTEIOS DE PRÊMIOS – Além de muito forró e solidariedade, o evento também contará com sorteios de prêmios, viagens e brindes oferecidos pelos parceiros do evento. Para participar basta se inscrever no Canal do SINJOPE e participar Ao Vivo com mensagens. Os sorteios acontecerão ao vivo com os internautas que estiverem acompanhando a LIVE.

SERVIÇO:

LIVE DO “IMPRENSA NO FORRÓ 2021 IN CASA” – CAMPANHA “A FOME TEM PRESSA” – ANO II
DATA: SEXTA 18/06/2021
HORA: 19:00

CANAIS DO YOUTUBE: DO SINJOPE (SINDICATO DOS JORNALISTAS), DO CLUBE DAS PÁS E DA ABBC COMUNICAÇÃO

SERVIÇO // DOAÇÕES

LOCAIS E HORÁRIOS DAS DOAÇÕES: Segunda à Sexta, das 10h às 15h
Endereço do local de doação:
SEDE DO COMITÊ ESTADUAL DA AÇÃO DA CIDADANIA. Avenida Caxangá, 2.200 – Parque de Exposições do Cordeiro, por trás do Expresso Cidadão
Telefone (81) 3226 0063

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE PERNAMBUCO
PRAÇA OSVALDO CRUZ, 400 – SOLEDADE, RECIFE – PE, 50050-210

CLUBE DAS PÁS – Endereço: Rua Odorico Mendes, 263 – Campo Grande, Recife – PE

CONTATOS DO CLUBE DAS PÁS
(81) 3242-7522 ou (81) 98995-3880

DOAÇÕES PODEM SER FEITAS TAMBÉM EM NOME DO COMITÊ DA AÇÃO DA CIDADANIA – PERNAMBUCO SOLIDÁRIO, NAS SEGUINTES CONTAS:
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA:  3234-4
CONTA CORRENTE:  5633-2

BRADESCO
AGÊNCIA:  1055-3
CONTA CORRENTE:  9640-7

PIX DO COMITÊ DA AÇÃO DA CIDADANIA – 04.095.409/0001-90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here