Indiano de 34 anos é condenado por abuso sexual a mulher de 23, que viajava ao seu lado em avião, nos Estados Unidos

0
25
Prabhu Ramamoorthy abusou da vítima enquanto ela estava dormindo durante voo (Foto: Wayne County Sheriff's Office)

HOMEM VIAJAVA EM VOO NOTURNO DE LAS VEGAS PARA DETROIT, NOS ESTADOS UNIDOS, ENTRE a ESPOSA, E a VÍTIMA, QUE ESTAVA DORMINDO

Prabhu Ramamoorthy, indiano de 34 anos, que viajava em voo noturno de Las Vegas para Detroit, nos Estados Unidos, em janeiro desse ano, foi condenado a nove anos de prisão por abuso sexual a uma mulher de 23, que estava sentada ao seu lado. O homem estava sentado entre sua esposa, e a vítima, que dormia no momento do ocorrido.

Denúncia
A vítima que estava dormindo no momento do abuso sexual,contou que quando acordou, sua blusa estava aberta e a mão do homem dentro de sua calça, tendo ela informado o ocorrido à tripulação pedindo para trocar de lugar, sendo conduzida para uma poltrona na parte de trás da aeronave. Eles informaram que a mulher chorava muito e que se encontrava com a blusa e calça abertas.

Alegações do acusado e esposa
Já o homem disse que também estava dormindo durante o voo, não podendo ter cometido o crime, tendo a sua esposa informado que a mulher estava dormindo nos joelhos de seu marido, e que o casal solicitou a um comissário de bordo que a mudasse de lugar, fato que não foi confirmado por eles, que disseram ter apenas recebido a solicitação da vítima para mudança de lugar.

Homem será deportado após cumprir pena
Após comparecimento a um Tribunal Federal em Michigan, o homem que tinha visto de trabalho, foi detido sem direito a fiança, para evitar fuga, e, agora condenado a nove anos de prisão, cumprirá pena, e depois será deportado para a Índia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here