Lar da Criança Pobre recebe doações da Nova Roma

0

Alimentos foram arrecadados durante campanha realizada este mês

O Lar da Criança Pobre de Caruaru, que atende cerca de 150 crianças, e fica localizado no bairro Centenário, foi a instituição beneficiada com ação realizada pela Faculdade Nova Roma durante este mês dedicado às crianças. Foram arrecadados, neste primeiro momento, mais de 300 quilos de alimentos.

“A escolha do Lar da Criança foi por poder beneficiar as crianças dentro do mês delas, a partir de uma instituição que presta um serviço muito relevante ao bairro Centenário, um dos mais carentes aqui de Caruaru”, destaca a gestora do campus da Faculdade Nova Roma Caruaru, Clarice Xavier.

O Lar da Criança Pobre atende crianças e adolescentes, com idade entre 02 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social, dos bairros Centenário, São Francisco, Morro Bom Jesus, João Mota, Salgado, São João da Escócia e outras comunidades vizinhas. A instituição realiza o trabalho há mais de 40 anos, inicialmente no bairro do Salgado, e depois a partir da sede atual no Bairro Centenário.

“Os alimentos são muito bem-vindos, pois servimos refeições às crianças e adolescentes atendidos e para algumas famílias e pessoas da comunidade. Nossa gratidão a todos”, ressalta a coordenadora do Lar da Criança, Paula França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here