Lar do Nenen, no bairro da Madalena, em Recife, necessita de ajuda para custear a manutenção da casa e outros itens

0

ONG que sobrevive de doações e possui 22 funcionários, acolhe crianças de 0 a 4 anos, em situação de abandono ou risco

O Lar do Nenen, organização não governamental que acolhe crianças de 0 a 4 anos em situação de abandono ou risco, está realizando uma campanha para arrecadar recursos financeiros para custear a manutenção da casa. “Neste final de ano, nossa maior necessidade é o pagamento do 13º salário dos colaboradores”, ressalta a presidente Tuti Moury Fernandes. Além disso, há outros itens importantes de necessidade constante do Lar do Nenen: leite, fraldas, alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal.

Os interessados em colaborar podem fazer as doações financeiras através do Banco do Brasil, Ag: 1833-3 e CC: 29.348-2. Já quem puder doar leite, fraldas, alimentos e material de limpeza e higiene pessoal, podem se dirigir à sede da instituição, localizada na Rua Menezes Drummond, número 284, bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.

O Lar do Nenen sobrevive de doações e possui 22 funcionários. Uma pediatra voluntária vai à ONG uma vez por semana para avaliar a saúde das crianças. Na instituição, as crianças recebem toda a assistência necessária ao cuidado dos bebês, como higiene, alimentação, puericultura (cuidados do desenvolvimento infantil), acompanhamento psicossocial e recreação.Lar do Nenen

Rua Menezes Drummond, 284, bairro da Madalena – Recife – PE

Mais informações através dos fones (81) 3227.2762 e 3228.0123.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here