Livraria do Jardim combina férias e literatura em programação gratuita

0

O evento gratuito está previsto para começar às 10h e promete proporcionar uma experiência única e envolvente para os pequenos amantes da leitura

As Férias no Jardim desta semana será mais que especial, será emocionante. Pois, no sábado, dia 13 de janeiro, a Livraria do Jardim será ponto de encontro do Clube do Livro da Professora Cris. O evento gratuito está previsto para começar às 10h e promete proporcionar uma experiência única e envolvente para os pequenos amantes da leitura.

Para este encontro do Clube do Livro, a obra infantil escolhida foi o título “Este Livro Está Fora de Controle”, da editora Panda Books. A história tem como personagens Beto, Bella e seu cachorro que, juntos, vão encantar os pequenos leitores com muita aventura, diversão e as infinitas possibilidades criativas do universo da literatura. Como em suas obras anteriores, Richard Byrne brinca com a metalinguagem para aguçar a imaginação do público infantil. Ilustrações coloridas e de traços simples feitas pelo próprio autor ocupam as páginas inteiras, contribuindo para o clima lúdico e descontraído.

A professora Cris guiará as discussões, explorando os temas fascinantes e as nuances envolventes desta obra literária. O foco do evento é proporcionar um momento de interação através da contação de histórias. Assim, a professora revela: “Estou animada para guiar e explorar a obra literária de uma maneira lúdica e envolvente. A contação de histórias será a chave para criar um ambiente acolhedor e inspirador, proporcionando às crianças um momento mágico de descobertas e aprendizado”.

Para aqueles que ficaram interessados, vale lembrar que a classificação indicativa do evento é de 04 a 12 anos e para participar da programação é necessário confirmar a presença através do link do Sympla, disponível na bio do Instagram @livrariadojardim. Depois, basta ir à livraria, localizada na Avenida Manoel Borba, nº292, e aproveitar o evento escolhido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here