Millena Vas, de Sairé, é coroada a Miss Universo Pernambuco 2021

0
Foto: Ricardo Almeida

Vencedora vai representar o Estado na etapa nacional do concurso, que acontece a bordo do navio MSC Preziosa

A representante de Sairé, Millena Vas, foi coroada Miss Universo Pernambuco 2021, em cerimônia realizada na noite de ontem, no Hotel Bristol Recife Hotel & Convention, em Boa Viagem. A jovem de 24 anos e 1,75 de altura, é modelo internacional e digital influencer. Ela concorreu com outras dez candidatas de cidades do Litoral ao Sertão do Estado. “No meio de meninas lindas e com tanto conteúdo eu ter sido escolhida é uma honra. Foi Deus que me designou para esse caminho e eu vou fazer por merecer esse título a cada momento”, declarou logo após a coroação.

Foto: Ricardo Almeida

O título de Miss Universo Pernambuco representa para a vencedora a continuação de um legado deixado por sua mãe, Maria Elizabete, que participou do concurso, em 1991. Millena é idealizadora de alguns projetos como o InStars, escola que ensina mulheres a ganharem dinheiro no Instagram como influencers, e o Movimento Conexão (eventos que incentivam a vida saudável nas pessoas em contato com a natureza). “O Movimento surgiu por conta do impacto causado pela pandemia. Quero espalhar essa semente espalhar para Pernambuco o máximo que puder”, destacou. “É muito orgulho ter uma saireense vencendo o Miss Pernambuco. Toda a cidade sai vitoriosa dessa disputa junto com Millena Vas”, frisou o prefeito de Sairé, Gildo Dias (PL), presente na solenidade.

Foto: Ricardo Almeida

A solenidade, conduzida por Marcos Salles e Wilma Gomes, contou com a presença de Lia de Itamaracá e outras personalidades importantes na plateia, além das torcidas das candidatas. O corpo de jurados foi formado pelo colunista social do Diário de Pernambuco, João Alberto, o cirurgião plástico Gustavo Vidal, a digital influencer Nanda Figueiras, a educadora física Juliana Reis, a dermatologista Gleyce Fortaleza e a representante do Miss Universo Brasil, Aretha Procópio.

Foto: Ricardo Almeida

As 11 candidatas participaram de um desfile de moda praia, da marca Iska Viva, e traje de gala, com vestidos da grife Mônica Lima, e foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura. A cerimônia também contou com a apresentação do ator, bailarino e compositor pernambucano Ciel Santos, e da participação do cantor Charles Matoso acompanhado de um saxofonista, durante o desfile de gala.

O público presente no evento conferiu com exclusividade o desfile da coleção “Resort”, para o verão 2022 da marca Kascais. Foram apresentados 30 looks, entre saídas de praia e kaftans. A marca traz um conceito de moda praia chique e despretensiosa, com estampas exclusivas e autorais, e transmite a leveza que os dias de sol pedem, valorizando qualquer tipo de silhueta. O desfile teve a participação especial da modelo pernambucana com atuação internacional Luana Mourato, estrela da nova campanha da grife.

Millena agora vai se preparar para representar Pernambuco no Miss Universo Brasil. A disputa nacional acontecerá entre os dias 29 de outubro e 08 de novembro, e parte será em alto mar, a bordo do navio MSC Preziosa, que partirá de Salvador até Santos, São Paulo. Entre a fase de preparação para o concurso está um laboratório de passarela e produção com Romildo Alves, que envolve dialética e oratória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here