Natal de Paz e Luz 2018, de Gravatá, empolga o público na noite de abertura

0
64

evento iniciou na noite desta sexta-feira (14), e A tradicional decoração natalina, cheia de luzes e cores que simbolizam a festividade, tomou a cidade

Em mais uma edição, que iniciou na noite desta sexta-feira(14), o Natal de Paz e Luz, de Gravatá, empolgou o público presente.

Com sua tradicional decoração natalina, cheia de luzes e cores, que simbolizam a festividade, um desfile das escolas municipais e de grupos de danças que apresentaram em alegorias, elementos referente ao natal, levou o público ao delírio. Cerca de mil estudantes e artistas fizeram parte do evento.

Os clássicos natalinos foram tocados e cantados na Avenida Cleto Campelo, pela Banda Marcial Corporação de Devaldo Borges, e a Banda de Liras de Gravatá, .

A festa teve continuidade no Pátio de Eventos Checre Massa Zarzar, onde ocorreu a encenação do nascimento do Menino Jesus pelos artistas gravataenses.

As festividades seguem até o dia 29 de dezembro com espetáculos teatrais, desfiles, cantatas natalinas e projeções mapeadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here