Natal do Shopping Tacaruna 2021 aposta na positividade

0
FOTO: Grão Fotos

Mall traz como tema “O Natal está voltando” e uma decoração inspirada
nos mercados de Natal da Europa

Por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o
período natalino do ano passado não foi vivenciado em sua plenitude.
No entanto, com o avanço da vacinação no Brasil e o aumento da
flexibilização das medidas de isolamento, junto da volta gradual das
atividades econômicas e eventos sociais, a tendência é que as pessoas
voltem a comemorar o Natal em família. É com essa positividade que o
Natal do Shopping Tacaruna 2021 traz como tema “O Natal está voltando”
e uma decoração inspirada na tradição dos Mercados de Natal,
presente em vários países da Europa. A decoração já aberta para
visitação do público.

Com assinatura da Cipolatti, maior empresa de decoração de Natal da
América Latina, a decoração de Natal do Tacaruna, na Praça de
Eventos do mall, traz como destaque ao centro uma árvore de Natal com
10 metros de altura, sobre gazebo, com presépio na parte interna. Ao
redor dela há vários elementos cheios de luzes e cores, responsáveis
por fazer dessa época uma das mais alegres e encantadoras: uma fonte
iluminada e decorada; Papai Noel, Mamãe Noel e animais animatrônicos;
o caminhão Noel; e várias construções típicas dos mercados de Natal
como o mercado de frutas e verduras, de pães e laticínios,
floricultura, cafeteria, livraria e doceria.

A decoração da área externa do Tacaruna reproduz o que está na
decoração interna: a retratação de uma pequena cidade toda pronta
para o Natal. “Optamos pelo tema porque entendemos que este ano as
pessoas estão ávidas para comemorar o Natal”, declara a
superintendente do Shopping Tacaruna, Sandra Arruda.

Para a decoração e demais ações do período natalino, o mall fez um
investimento na ordem de R$ 1,9 milhão. Sandra Arruda afirma que a
expectativa para o Natal de 2021 é de aumento nas vendas de 15% e um
fluxo de 20% comparado a 2020, primeiro ano da pandemia. “Também
oferecemos a comodidade do Tacaruna Online, nossa plataforma de vendas
digital, que conta com a participação de 84 das lojas físicas do
mall. As compras realizadas são entregues no endereço indicado pelo
cliente em um raio de até 15 quilômetros de distância do Tacaruna,
com frete grátis. Os clientes também podem acessar o Tacaruna Online
pelo aplicativo, que está disponível gratuitamente na Play Store, nas
versões Android e iOS”, salienta.

Taca Land Park e Natal Pet

O Taca Land Park, área recreativa ao ar livre, localizada na cobertura
do mall, piso E6 do Edifício Garagem, também está decorada com uma
iluminação especial de Natal. Em frente ao espaço foi montada uma
cenografia Natalina especialmente elaborada para fotos natalinas dos
pets.

Agende sua foto com o Papai Noel

Com o avanço do cronograma vacinal contra a Covid-19, o Papai Noel pode
voltar para as tradicionais fotos este ano. O Bom Velhinho estará no
trono localizado no primeiro piso do mall, próximo a Diagmax. Para
fazer as fotos, as pessoas deverão manter o distanciamento do Noel.
Isso será possível através de um pufe instalado a 1m dele, para que o
público se posicione estrategicamente na hora do clique. Para evitar a
formação de filas, as fotos devem ser agendadas através da plataforma
Reservio (programa gratuito para agendamento on-line), atraves do link
https://shopping-tacaruna.reservio.com

Fábrica de Biscoitos da Mamãe Noel

Cozinha é afeto, é família e é a cara do Natal. Este ano, o Shopping
Tacaruna traz como grande atração para as crianças e por que não
adultos a Fábrica de Biscoitos da Mamãe Noel, com todos os seus
simbolismos, encantamento e delícias. Trata-se de uma Oficina de
Confeitaria, uma atividade lúdica e recreativa onde as crianças irão
interagir com a receita secreta da Mamãe Noel. A atração está
montada no segundo piso do Tacaruna, próximo à loja Riachuelo,  numa
área de aproximadamente 200 m², totalmente instagramável. Os
biscoitos já estarão prontos e os pequenos irão decorá-los,
colorindo, enfeitando e levando-os para casa ao final.

As oficinas duram cerca de 20 minutos e comportam 30 participantes por
vez. A atração é indicada para a faixa etária dos 4 aos 10 anos,
mas, não há limite de idade e menores de 4 anos podem entrar com
acompanhante, sendo que o responsável não precisa pagar para ter
acesso. Os ingressos custam R$ 15,00 e serão vendidos de forma on-line
através da Bilheteria Digital e com horário marcado. A atração
estará disponível a partir do dia 03 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here