OAB-PE concede Medalha José Cavalcanti Neves, ao ex-presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves

0
Presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, e o homenageado, ex-presidente, Pedro Henrique Reynaldo Alves. (Foto: Alysson Maria/OAB-PE).

A solenidade será realizada no Auditório Fernando Santa Cruz, na sede da Ordem no Estado, às 17h, de forma híbrida e com transmissão pela TV OAB, no YouTube

A OAB Pernambuco concede ao ex-presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves, nesta quinta-feira (26), a mais alta comenda conferida pela instituição: a Medalha José Cavalcanti Neves. A solenidade será realizada no Auditório Fernando Santa Cruz, na sede da Ordem no Estado, às 17h, de forma híbrida e com transmissão pela TV OAB, no YouTube.

Os agraciados com a medalha são reconhecidos como grandes personalidades da advocacia pernambucana e é entregue uma vez a cada triênio. O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, ressalta o simbolismo da medalha. “Escolhemos homenagear o sempre presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves pela dedicação irrestrita à advocacia pernambucana e à instituição. O simbolismo da entrega é ainda maior pela comenda ter sido instituída na gestão de Pedro, em 2014, e no ano em que celebramos o centenário de José Neves”, disse.

ENTREGA DA MEDALHA JOSÉ CAVALCANTI NEVES

Dia: 26/08

Local: Auditório Fernando Santa Cruz, sede da OAB-PE – Rua Imperador D. Pedro II, Santo Antônio, Recife.

Horário: 17h

Transmissão pela TV OAB-PE no YouTube

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here