PAULISTA: Jorge Carreiro reassume a prefeitura, e campanha de Yves Ribeiro segue com força

0
Foto: Adolfo Sonteria Santos

Os últimos dias foram intensos e marcados por grandes decisões na cidade de Paulista-PE.

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) determinar o afastamento do prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), o vice-prefeito do município, Jorge Carreiro (PV), tomou posse na manhã desta sexta-feira (23).

A partir das 9h desta sexta-feira (23), apoiadores de Jorge Carreiro, já se reuniam em frente a Prefeitura Municipal de Paulista, para aguardar a cerimônia de posse. Formalidade que ocorreu após a determinação do presidente do STF, ministro Luiz Fux, de afastar novamente Júnior Matuto da gestão municipal.

Foto: Adolfo Sonteria Santos

Jorge foi recebido ao som de aplausos e gritos da população, e após a posse participou de uma reunião com o secretariado do município. Ao sair, Carreiro fez um discurso, ao lado do vereador Dr. Vinicius (SD), e afirmou que vai ter uma conduta de responsabilidade: “Vocês lembram que há cerca de 3 meses atrás assumi o cargo, e encontramos uma cidade desgovernada. Passaram-se 90 dias e a cidade continua abandona. O nosso compromisso é colocar a cidade para funcionar!”

Foto: Sandro Barros

A respeito dos cargos comissionados da antiga gestão, Jorge garantiu que, “não haverá qualquer concessão a funcionário que não trabalhe. Desde já, quero falar a você que é comissionado, que é trabalhador e que se dedica ao dia a dia da cidade, tenha a certeza de que não será prejudicado. Se apresente na próxima segunda-feira no seu local de trabalho e diga o que você faz, fale o que você faz pela terra da gente e pelo nosso povo”, exclamou.

Última Agenda:

No bairro de Jardim Paulista Baixo, na noite da última quinta-feira (22), o candidato Yves Ribeiro (MDB), o candidato a vice, Dido Vieira (MDB) e Jorge Carreiro (PV), solenizaram a decisão da justiça. Além de apresentar as propostas de governo para a população.

Foto: Sandro Barros

“Quero dizer sobretudo a toda população de Paulista que nossa conduta será de responsabilidade e dignidade! Esse não é momento de felicidade. Não é bom para nossa cidade esse tumulto e nós vamos fazer nosso papel, para que possamos entregar em Janeiro uma prefeitura organizada, para Yves e Dido, e pronta para responder os grandes desafios. Garanto a vocês que vamos ter uma conduta de forma limpa!

Yves e Dido, exclamaram a felicidade pelo volta de Jorge que finalizou seu discurso, prometendo a Paulista um ambiente de paz, dignidade e união.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here