Prefeitura do Cabo empossa mais 69 professores, totalizando 308 profissionais da Educação empossados do Concurso Municipal 2019

0

O ato de nomeação aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM 1), no bairro da Torrinha.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho empossou mais 69 professores das áreas de matemática, Ensino Fundamental anos iniciais e Educação Física nesta quarta-feira (19). Desde fevereiro, 308 profissionais da Educação que passaram nas vagas ofertadas do Concurso Municipal 2019 incorporaram o quadro da Rede Municipal de Educação.

O ato de nomeação aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM 1), no bairro da Torrinha. Desta nova leva de professores, 11 são da Educação Especial, 10 instrutores de música, 29 do Ensino Infantil, 159 do Ensino Fundamental, seis de Artes, nove de Ciências, 14 de Educação Física, 11 de Geografia, quatro de História, seis de Língua Estrangeira Espanhol, três de Língua Estrangeira Inglês, 15 de Língua Portuguesa, 30 de Matemática e um psicopedagogo.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Heberte Gomes, essa é uma ação fundamental para estruturar a rede de ensino municipal. “Concluímos uma etapa importante para estruturar nossa rede de ensino. Esses novos profissionais irão ajudar muito no aprendizado dos nossos alunos. Vamos investir em formação continuada para que nossos alunos sejam bem atendidos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here