Projeto “Meninas em Movimento” será lançado hoje (27)

0
Divulgação

Enfrentar a violência sexual contra mulheres, promovendo a autonomia e incentivando a autoproteção de crianças, adolescentes e jovens é a meta do projeto

O “Meninas em Movimento”, que será lançado hoje 27/10, entre 16h e 17h30, com transmissão pelo canal do YouTube da ActionAid. No projeto, a ActionAid tem o patrocínio da @Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, e trabalha em conjunto com as organizações pernambucanas @Casa da Mulher do Nordeste (CMN), @Centro de Mulheres do Cabo (CMC) e @Etapas.

O evento online terá a participação da pedagoga @Caroline Arcari, Presidente do Instituto CORES e especialista em educação sexual; Ana Paula Brandão e Tricia Calmon, da ActionAid; Nivete Azevedo (CMC); Anabelly Brederodes (CMN); Isabela Valença (Etapas), e Emanuel Eduardo Paula de Medeiros, da Petrobras.

O “Meninas e Movimento” realizará, ao longo de 24 meses, cursos, oficinas, campanhas educativas e eventos de multiplicação de saberes em sete territórios de três municípios pernambucanos: Recife, Ipojuca e no Cabo de São Agostinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here