UFPE e HC lamentam o falecimento da médica e professora, Fernanda Mossumez Fernandes Teixeira

0
Ela atuou como docente no Departamento de Clínica Médica

O falecimento ocorreu no sábado (7), devido a complicações no parto. O velório foi realizado no domingo (8), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista

UFPE e o Hospital das Clínicas da Universidade, lamentam e se consternam com o falecimento da médica e professora do Departamento de Clínica Médica da UFPE, Fernanda Mossumez Fernandes Teixeira, 45 anos, ocorrido no sábado (7), devido a complicações no parto. O velório foi realizado no domingo (8), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Neste momento de dor e pesar, todos que fazem o HC prestam solidariedade aos parentes, amigos e admiradores de Fernanda.

Fernanda era professora do Departamento de Clínica Médica da UFPE; graduada em Medicina pela Universidade de Pernambuco (UPE) e especialista em Otorrinolaringologia. Ela era mestre pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), doutora em Cirurgia pela UFPE e também foi preceptora dos alunos do 1º ano de Residência de Otorrinolaringologia do HC (Ambulatório de Zumbido).

“É com muito pesar que recebemos a notícia tão abrupta do falecimento da nossa colega, servidora pública, professora Fernanda Mossumez. Ela desenvolvia atividades práticas no Hospital das Clínicas sempre com muita dedicação, carinho e organização, prezando sempre pelas boas práticas e pela construção do saber. Um exemplo a ser seguido. Neste momento de dor, meus sentimos e condolências aos familiares e amigos”, disse o superintendente do HC, Luiz Alberto Mattos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here