O levantamento do Ipespe, ouviu 500 eleitores, entre os dias 7 e 8 de novembro
A pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) para a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, contratada Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), mostrou uma virada do principal candidato da oposição, Keko do Armazém (PL) sobre o prefeito Lula Cabral (PSB), candidato à reeleição. O levantamento ouviu 500 eleitores entre os dias 7 e 8 de novembro..
A margem de erro da pesquisa é 4,5% para mais ou para menos e o nível de confiança de 95,45%, sob registro no TSE: PE-06544/2020. O candidato Keko do Armazém ultrapassou o atual prefeito em todos os cenários analisados.
Os dados da pesquisa no Cenário Espontâneo são os seguintes:
Keko do Armazém – 31%
Lula Cabral – 21%
Delegado Resende – 11%
Tadeu Anjos – 1 %
Ezequiel do PT – 1%
Nenhum/ Branco/ Nulo – 15%
Não Respondeu – 20%
Os dados da pesquisa no Cenário Estimulado são os seguintes:
Keko do Armazém – 33%
Lula Cabral – 25%
Delegado Resende – 14%
Ezequiel do PT – 2%
Tadeu Anjos – 2%
Cristiano Romão – 0%
Dorgival Sales – 0%
Nenhum/ Branco/ Nulo – 15%
Não sabe / Não respondeu – 9%
No quesito rejeição, a pesquisa aponta que o atual prefeito é o mais rejeitado. 55% dos entrevistados disseram não votar em Lula Cabral de jeito nenhum, contra 28% de Keko do Armazém. A última pesquisa registrada e divulgada com os números da disputa no município ocorreu foi feita entre 24 e 26 de outubro pelo Ibope Inteligência apontava a liderança do prefeito Lula com 30%, seguido poe Keko do Armazém com e Delegado Resende com 17%.