VACINA NO BRAÇO, DESCONTO NO TREINO! Campanha oferece desconto em Academias, para quem apresentar Cartão de Vacinação

0

Com o tema “VACINA NO BRAÇO, DESCONTO NO TREINO!”, o CREF12/PE, o Sindac-PE e ACAD Brasil, promovem Campanha para oferecer descontos em academias, boxes e demais espaços que promovem saúde em todo Estado de Pernambuco, para alunos que apresentarem cartão de vacinação

O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região / Pernambuco (CREF12/PE), o Sindicato das Academias de Pernambuco (SINDAC-PE), e a Associação das Academias do Brasil (ACAD Brasil), lançam a campanha “VACINA NO BRAÇO, DESCONTO NO TREINO!”, que oferece descontos para alunos em academias, boxes, e demais espaços que promovem saúde em todo Estado de Pernambuco, ao apresentarem Cartão de Vacinação, comprovando estarem imunizados.

Para obter o desconto, o aluno terá de solicitar ao estabelecimento parceiro da Campanha, o desconto, que será de 10%. Para saber se o estabelecimento aderiu à campanha ou não, basta entrar no Instagram do SINDAC PE (@sindac.pe) e conferir.

Qualquer academia do Estado de Pernambuco pode se cadastrar no Instagram (@sindacpe) e retirar o “Selo de Academia Parceira da Saúde”. As academias que aderirem à campanha vão oferecer 10% de desconto a partir da apresentação do Cartão de Vacinação. Para participar as academias precisam estar regular com o CREF12/PE e associada ao SINDAC-PE.

Lúcio Beltrão (D), presidente do CREF-12/PE, e Paulo Silveira presidente do SINDAC/PE.

“O objetivo da campanha é estimular a adesão da população à imunização, como também incentivar a prática de exercício físico regular, proporcionando cuidado com a saúde em todos os aspectos, além de mostrar o olhar e a preocupação social dessas entidades com a saúde coletiva dos pernambucanos” ressaltou o presidente do CREF12/PE, Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE).

“Orientamos a todos os Pernambucanos a cobrarem também de sua academia ou espaço de saúde, que participem da campanha e ofereçam o desconto.  Com certeza, é de interesse de toda a sociedade a imunização de todos” relatou o presidente do SINDAC-PE, Paulo Silveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here