CABO: Candidatura de Keko do Armazém à prefeitura, ganha reforço de ex-coordenadores e ex-militantes da campanha do Delegado Antonio Resende

0
Lideranças de Ponte dos Carvalhos, Marcílio (à esquerda), e Will (à direita), com Keko do Arrmazém.

Keko do Armazém é o líder das oposições nas eleições do Cabo, e já recebeu o apoio dos ex-candidatos à prefeito e vice-prefeito Elias Gomes (MDB), Vado da Farmácia (PRTB), Eduardo Cajeiro (PTB) e Chico PM (DC), que desistiram das suas candidaturas  para se unirem à frente de oposição nestas eleições. 

Cada vez mais, Keko do Armazém(PL), candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, nas eleições de 2020, que acontece no dia 15 de novembro próximo, que tem como vice o o vereador Professor Arimatéia Jerônimo (PSDB), se consolida como o nome mais forte dos opositores ao Prefeito Lula Cabral (PSB), candidato à reeleição.

Cada vez ganhando mais reforços, a “Frente Unidos Por Um Cabo Feliz“,  desta vez ganhou o significativo reforço de Genilson Caetano e Alberto, dois importantes nomes na política do município, que participavam da coordenação da campanha majoritária da candidatura do Delegado Antonio Resende (Podemos), que  anunciaram o apoio à candidatura de Keko, além de  Marcílio e Will, que são lideranças em Ponte dos Carvalhos, e eram militantes do delegado.

Cada vez mais forte, Keko do Armazém é o líder das oposições nas eleições do Cabo, e já recebeu o apoio dos ex-candidatos à prefeito e vice-prefeito Elias Gomes (MDB), Vado da Farmácia (PRTB), Eduardo Cajeiro (PTB) e Chico PM (DC), que desistiram das suas candidaturas para se unirem à frente de oposição nestas eleições.

Cada dia damos mais um passo para a vitória do povo livre do Cabo de Santo Agostinho. As oposições estão se unindo para acabar com essa política suja de perseguição e corrupção que se instaurou na nossa cidade”, comentou Keko do Armazém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here