Parceria entre município e SINE viabiliza entrada de 120 jovens do Cabo no mercado de trabalho

0

Foram três dias de integração, na qual os jovens cabenses assinaram seus contratos para iniciar ainda esta semana, numa empresa que está sendo instalada no município 

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem aumentando a parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sien). Na tarde desta quarta-feira (16) foi realizado no auditório do Centro Municipal Administrativo (CAM1), a intermediação para a contratação de 120 pessoas para uma empresa que está sendo instalada no município do Cabo de Santo gostinho.

Foram três dias de integração na qual os jovens cabenses assinaram seus contratos para iniciar na empresa ainda esta semana. Estiveram presente o prefeito do Cabo, Keko do Armazém e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro.

“Fico muito feliz em ver esses jovens conseguindo uma vaga de emprego em um momento em que a economia ainda não se recuperou e a taxa de desemprego só têm aumentado. Essa parceria busca criar oportunidade às pessoas, tendo em vista que nossa cidade hoje oferece uma posição geográfica muito boa, próxima ao porto de Suape que se tornará o maior território de armazenamento do Nordeste”, disse Keko do Armazém.

“Mesmo neste momento de desaquecimento da economia, percebemos que ainda há vagas de empregos que não estão sendo preenchidas. O que falta é uma qualificação profissional e oportunidade, estaremos estreitando cada vez mais a parceria com o SINE para continuar aumentando as vagas de emprego para os munícipes”, afirmou Eduardo Cajueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here