CABO: Ato oficializa apoio de Elias Gomes e militância, à candidatura de Keko do Armazém

0

O evento aconteceu ontem (21) e movimentou o bairro de Ponte dos Carvalhos

Na noite de ontem (21), a Av. Pref. Diomedes Ferreira de Melo, em Ponte dos Carvalhos parou com o evento oficial de apoio de Elias Gomes (MDB) à candidatura de Keko do Armazém(PL). O ato ainda contou com a presença do candidato a vereador Wilker Gomes (PRTB), que representava o pai e ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, que declarou o seu apoio à chapa Unidos Por Um Cabo Feliz.

Também estavam presentes, o candidato a vice-prefeito Arimatéia (Solidariedade), vereador Ricardinho (MDB), o ex-deputado federal Betinho Gomes (PSDB) e Manoel Carlos (Cidadania). No ato, Elias Gomes assinou uma carta de compromisso com Keko do Armazém e a chapa Unidos Por Um Cabo Feliz. “O nosso candidato para dar um basta na situação que o Cabo está hoje é Keko do Armazém, que tem honestidade e competência para liderar esse barco. Se nós da oposição continuássemos divididos, teríamos um prefeito com a minoria dos votos eleito, contra a vontade do povo. Unidos iremos ganhar essa eleição”, fala enérgico.

Keko do Armazém comemorou a união e ressaltou que o gesto de Elias, ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho não é algo fácil e exige muita coragem. “Você ganhou a minha admiração como cidadão do Cabo e está sendo bem recebido por mim e pela nossa militância. Agora precisamos mostrar isso para o povo, que o momento é único e que é a nossa oportunidade de mostrar para esse tirano – referindo-se ao atual prefeito  Lula Cabral candidato á reeleição, que o povo tem vez, não tem preço e quer voltar a ter governantes que pensam no povo, e fornecem serviços públicos de qualidade”, ressaltou Keko.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here